Usuários não conseguem acessar pasta compartilhada. Aparece "Não é possível carregar iCloud Drive". O que fazer?

Usuários não conseguem acessar pasta compartilhada. Aparece "Não é possível carregar iCloud Drive". O que fazer?

Publicado em 27/04/2020 07:22

Responder
2 respostas

29/04/2020 05:37 em resposta a mariecouto

Oi, Marie, bom dia!

Muito obrigado pela atenção e retorno.

Eu já tinha conferido meus procedimentos, com essas instruções, mas o problema persiste.

Eu compartilhei a pasta com minha esposa e filhas, desde o início, mas só deu certo com minha esposa. Para as demais, aparece “Não é possível carregar iCloud Drive”, quando clicam no link de compartilhamento que enviei, apesar de já utilizarem o iCloud Drive para seus documentos.

Grato por seu interesse.

Enquanto aguardo novas sugestões, inclusive da própria Apple, que faz os programas, vou continuar analisando e buscando solução.

Atenciosamente,

Pedro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.