Não consigo passar fotos que estão no meu notebook para o iPhone via Fotos do iCloud

Gente eu clico em enviar fotos, abre pra mim selecionar as fotos que eu quero mas 3 segundos depois fecha.

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 28/04/2020 15:14

Responder
1 resposta

30/04/2020 06:27 em resposta a anlauraas

Transferir as fotos do computador para o dispositivo iOS

Há várias maneiras de transferir as fotos e vídeos do computador para o iPhone, iPad, iPod touch:

• Use as Fotos do iCloud com o app Fotos para macOS ou o iCloud para Windows para manter as fotos armazenadas com segurança e atualizadas em todos os dispositivos.
  • Usar o AirDrop para enviar fotos e vídeos do Mac para o dispositivo iOS sem usar fios. Essa é uma opção rápida e fácil de enviar alguns itens (disponível apenas para o Mac). As fotos e vídeos enviados para um dispositivo iOS usando o AirDrop são exibidos no app Fotos do dispositivo.
  • Sincronizar fotos manualmente com o iTunes. Toda vez que você sincronizar o dispositivo iOS com o iTunes, as fotos e os vídeos do dispositivo serão atualizados para corresponder aos álbuns do computador.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo passar fotos que estão no meu notebook para o iPhone via Fotos do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.