Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema com a instalação do Mac

Eu Perdi meu Mac e depois de encontrá-lo não consigo instalar o sistema que dar erro.

Publicado em 1/05/2020 00:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2020 11:56

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Segue o artigo Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS pra ver se te ajuda.

Tenha um bom dia!

5 respostas

4/05/2020 11:55 em resposta a Irineu

Olá irineu, blz?

Esse erro pode ocorrer devido ser questão de hardware, pois após verifcar os requisitos do seu mac para instalar o sistema, o próximo passo seria preparar a partição, ou local do seu HD onde seria instalado o mac OS.

Por experiência eu já tive essa questão com clientes e somente foi resolvido após verifcar o estado do HD e do Flat cable do HD interno.Em vários casos eu tive que trocar o cabo flat do HD interno pois o mesmo estava ruim e não estava transmitindo os dados corretamente ocasionando o erro.

***Sugiro que verifique e responda a seguinte pergunta sobre seu mac:

Faz tempo que eu tenho esse mac? Já foi feito manutenção nele?

Caso vc tenha ele há algum tempo e não tenha feito manutenção recentemente, o cabo flat pode de fato estar desgastado precisando trocar.

Espero ter ajudado

Dúvidas,estamos aqui para ajudar

JailtonMM

Problema com a instalação do Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.