Senha para desligar o iPhone
Sei que anos atrás esse assunto foi discutido, como não conseguir responder em tal postagem, resolvi voltar com o tema pois acho que é uma função extremamente importante e os argumentos contrários à inserir uma senha para desligar o iPhone não tem cabimento.
É evidente que nos daria tempo para rastrearmos e recuperamos o nossos aparelhos. Hoje faz dois dias que roubaram meu iPhone 11 Pro e antes mesmo que eu conseguisse entrar em outro aparelho para rastrear o ladrão já havia desligado.
1⁰- Para quê desligar o iPhone, se quando colocamos para carregar ele liga?
2⁰- Se o software travar, coisa que acontece bem menos que roubos diariamente, bastaria colocar uma senha e pronto! Não é mesmo?
3⁰- Vi que tem que haver uma forma física para dar reset, concordo e que essa seja um tipo de combinações de botões e ainda acho que se não houvesse uma forma e tivéssemos que esperar o descarregamento total para dar um reset, não vejo muito problema, já que há vários processos através do suporte da Apple que requer horas ou dias para ser concluído.
A verdade é que vários iphone são roubados todos os dias, o rastreamento só serve para um grupo muito pequeno e a Apple ainda nos instrui a colocar um telefone para retorno para caso alguém encontre e o ladrão ainda manda um link se passando pela Apple com todos os padrões da empresa... pelo menos é isso que é dito. Enfim não terás o seu telefone de volta.
Atualmente temos a opção de utilizarmos o e-SIM, só basta colocar uma senha para não desligar.
Mas vamos debater...