Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo fazer a Siri, o Ditado e as Ligações funcionarem no meu Apple Watch mais

Olá, boa tarde!

Recentemente comprei um Apple Watch Series 3 e, assim que tirei da caixa e comecei a usar, tudo rodava perfeitamente. Até que vi que havia uma atualização disponível. Fiz essa atualização para a versão 3.1.3 .

Desde então, não consigo fazer a Siri, o Ditado e as Ligações funcionarem no meu apple watch mais. No iPhone tudo funciona perfeitamente, mas no Watch, nem rezando. Já tentei muitas coisas que vi na net, dentre elas:

• Reiniciar iPhone e Apple Watch

• Desligar Siri e Ditado no iPhone e depois ligar novamente

• Resetar as configurações de fábrica do Apple Watch

• Tentei mudar o idioma

• Desparelhar e Emparelhar novamente

Nada disso funcionou. Só não tentei ainda resetar o iPhone nas configurações de fábrica também. (To deixando isso só pra em último caso, pq vai dar um trabalhinho maior, restaurar backup bla bla bla.)

Então vamos lá, resumo dos problemas:

1 - Ao tentar usar a Siri, recebo a msg: "Desculpe, você pode repetir o que disse?"

2 - Ao tentar usar o Ditado, recebo a msg: "O Ditado Falhou. O Apple Watch não pode processar o ditado"

3 - Ao receber ligações pelo apple watch, escuto a pessoa normalmente do outro lado, mas a pessoa não me escuta falando.

Alguém pode por favor, compartilhar uma solução ?!

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 6

Publicado em 5/05/2020 15:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/05/2020 17:47

Oi May,

Recomendo que faça a atualização para o watchOS 6 já que você disse que ainda está na versão 3.1.3 e veja se isso resolve o problema.

Tenha um bom dia!

1 resposta

Não consigo fazer a Siri, o Ditado e as Ligações funcionarem no meu Apple Watch mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.