Como adicionar músicas manualmente no iPhone e manter o Apple Music Ativo?

É possível transferir músicas da minha biblioteca pessoal do iMac para o iPhone, quando tenho o Apple Music ativo?

Quero poder utilizar o Apple Music, mas também ter músicas transferidas para o meu iPhone. Não consigo fazer os dois. Quando ativo o Apple Music, minha biblioteca de músicas transferidas do computador some do iPhone.

O que fazer?

Obrigada.

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 6/05/2020 18:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/05/2020 07:35

Oi Dani,

Se você é assinante do Apple Music, tem acesso a todos os benefícios do iTunes Match e a todo o catálogo do Apple Music.

Com o iTunes Match, você acessa todas as suas músicas em todos os seus dispositivos, inclusive aquelas importadas de outras fontes, como CDs.

Se você assinar o Apple Music, poderá ativar a opção Sincronizar Biblioteca para acessar sua biblioteca de músicas e as músicas do Apple Music baixadas em seus dispositivos. Consulte o artigo Ativar a opção Sincronizar Biblioteca com o Apple Music para mais informações.

Tenha um bom dia!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/05/2020 07:35 em resposta a dani_cv

Oi Dani,

Se você é assinante do Apple Music, tem acesso a todos os benefícios do iTunes Match e a todo o catálogo do Apple Music.

Com o iTunes Match, você acessa todas as suas músicas em todos os seus dispositivos, inclusive aquelas importadas de outras fontes, como CDs.

Se você assinar o Apple Music, poderá ativar a opção Sincronizar Biblioteca para acessar sua biblioteca de músicas e as músicas do Apple Music baixadas em seus dispositivos. Consulte o artigo Ativar a opção Sincronizar Biblioteca com o Apple Music para mais informações.

Tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como adicionar músicas manualmente no iPhone e manter o Apple Music Ativo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.