Tem uma cobrança indevida de algo que não comprei

tem uma cobrança indevida de algo que não comprei

[Informação pessoal editada pelo Moderador] 

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 9/05/2020 08:09

Responder
4 respostas

11/05/2020 06:30 em resposta a DaveGrohl666

Eu não baixei esse app, já como histórico de todos os apps baixados r nem encontro ele no meu celular! Essa cobrança INDEVIDA, está acontecendo desde o mês de dezembro/2019.

por gentileza, solicito o reembolso total até o mês de maio, para assim, contatar o catarro de crédito e pedir anulação.

fico no aguardo.

Att

Marcia Maria

11/05/2020 06:30 em resposta a mmmarciamaria

Eu não baixei esse app, já como histórico de todos os apps baixados r nem encontro ele no meu celular! Essa cobrança INDEVIDA, está acontecendo desde o mês de dezembro/2019.

por gentileza, solicito o reembolso total até o mês de maio, para assim, contatar o catarro de crédito e pedir anulação.

fico no aguardo.

Att

Marcia Maria

13/05/2020 08:33 em resposta a DaveGrohl666

Dave, não me ajudou sua resposta.

O app que aparece como comprado na minha conta e esta vindo uma cobrança no meu cartao desde dezembro/2019 no valor de R$ 32,90.

EU NÃO EFETUEI ESSA COMPRA.

E estou solicitando por gentileza o cancelamento e o reembolso dessas parcelas cobradas até o mês de maio que ja debitou no meu cartão.

Fico no seu aguardo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tem uma cobrança indevida de algo que não comprei

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.