Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tem uma cobrança indevida de algo que não comprei

tem uma cobrança indevida de algo que não comprei



[Informação pessoal editada pelo Moderador] 


[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 9/05/2020 12:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/05/2020 12:46

Ola mmmarciamaria

Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura

Espero ter ajudado!

   Atenciosamente,

    DaveGrohl666

4 respostas

11/05/2020 10:30 em resposta a DaveGrohl666

Eu não baixei esse app, já como histórico de todos os apps baixados r nem encontro ele no meu celular! Essa cobrança INDEVIDA, está acontecendo desde o mês de dezembro/2019.

por gentileza, solicito o reembolso total até o mês de maio, para assim, contatar o catarro de crédito e pedir anulação.

fico no aguardo.

Att

Marcia Maria

*****



[Informação pessoal editada pelo Moderador] 


11/05/2020 10:30 em resposta a mmmarciamaria

Eu não baixei esse app, já como histórico de todos os apps baixados r nem encontro ele no meu celular! Essa cobrança INDEVIDA, está acontecendo desde o mês de dezembro/2019.

por gentileza, solicito o reembolso total até o mês de maio, para assim, contatar o catarro de crédito e pedir anulação.

fico no aguardo.

Att

Marcia Maria

******


[Informação pessoal editada pelo Moderador] 


13/05/2020 12:33 em resposta a DaveGrohl666

Dave, não me ajudou sua resposta.


O app que aparece como comprado na minha conta e esta vindo uma cobrança no meu cartao desde dezembro/2019 no valor de R$ 32,90.

EU NÃO EFETUEI ESSA COMPRA.


E estou solicitando por gentileza o cancelamento e o reembolso dessas parcelas cobradas até o mês de maio que ja debitou no meu cartão.


Fico no seu aguardo.

Tem uma cobrança indevida de algo que não comprei

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.