Aparelho travado na tela da logo da Apple

Boa tarde!

Há 5 dias que meu IPhone 6s Plus está travado na tela da logo da Apple e não sei como reverter isso.

Antes de ficar assim, o armazenamento do IPhone estava cheio, e quando eu tentava apagar uma foto da galeria, ela voltava para lá. Com isso, fiquei cada vez mais sem espaço, e sem poder fazer nada.

Acordei um dia desses e vi que meu celular estava num loop infinito na tela de reinício (a da maçã). Não consigo ligá-lo, pois fica preso aí.

Tentei fazer uma atualização através do ITunes no PC, mas apresentou um "erro desconhecido" (14) e o aparelho não pôde ser atualizado, dando apenas a opção de restaurar, o que não quero.

Como faço para não perder os dados do celular?

Publicado em 10/05/2020 13:01

Responder
3 respostas

11/05/2020 06:00 em resposta a Taniaarnaud

Bom dia

Não tem como salvar nada no dispositivo com ele dessa maneira

1. Certifique-se de que a barra de progresso na tela do iPhone não se mexeu durante pelo menos uma hora.
  2. Se a barra de progresso não se mexeu por mais de uma hora, conecte seu dispositivo em um computador e coloque seu dispositivo no modo de recuperação seguindo estas etapas:
    • iPhone 8 e posterior: aperte e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha os botões Diminuir Volume e Repousar/Despertar pressionados. Mantenha o botão Diminuir Volume pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 6s e anteriores: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
  1. Quando for perguntado se você deseja atualizar ou restaurar no iTunes, selecione Atualizar. Isso atualizará o dispositivo para o iOS 13.2. Se você selecionar Restaurar, o conteúdo do iPhone será apagado.

abraço

11/05/2020 12:37 em resposta a RafaVicari

Olá Rafa, boa tarde!

Já tentei a recuperação do aparelho conectando-o ao ITunes, e clicando em "Atualização", o que pareceu que ia dar certo. A barra de atualização aparece no celular, mas só vai até certo ponto, e não prossegue a partir dele. Então, dali a um tempo, aparece na tela no iTunes a informação de que não foi possível atualizar o celular. O mesmo apresentou um erro desconhecido (14). E a partir daí pergunta se desejo restaurar o aparelho. Mas se eu clicar nessa opção, perderei todo meu conteúdo, certo?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aparelho travado na tela da logo da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.