Iphone X travado na tela da maça

Meu celular apresentou problema de memória, inicialmente no app Whatsapp (sendo que meu celular está com 100Gb de memória livre). Depois não abria nenhum app e nem mesmo o Ajustes. Resolvi resetar o celular. Volume +, Volume - e botão de desbloqueio. Desde então o meu celular está na tela da maça! Liga e desliga e volta na mesma tela em loop infinito!

Como prosseguir sem perder tudo o que eu tenho no aparelho?

Obrigada!

iPhone X

Publicado em 15/05/2020 06:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2020 09:59

Ola 9009Isabela

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

tente atualizar para nao perder nada

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

7 respostas

16/05/2020 09:18 em resposta a renata262

Sobre o erro 53

Se você tentar atualizar ou restaurar um iPhone ou iPad usando o macOS Catalina 10.15 no Finder, o macOS Mojave 10.14 ou anterior ou um PC com iTunes, o erro 53 talvez seja exibido no computador. 

Para os clientes que receberam o erro 53, a Apple lançou uma atualização no iOS 9.3 que permite restaurar o dispositivo com êxito usando o Mac ou PC. Siga as etapas descritas neste artigo para restaurar o dispositivo e recuperá-lo. Se você acredita que pagou por uma substituição de dispositivo fora da garantia devido ao problema de erro 53, entre em contato com o Suporte da Apple para obter informações sobre o reembolso.

O que deve ser feito

1. Se você estiver usando o iTunes no Mac ou PC, encerre o iTunes.
  2. Se o dispositivo estiver conectado ao computador, desconecte-o.
  3. Verifique se o Mac tem as atualizações de software mais recentes. Se estiver usando o iTunes, verifique se o dispositivo tem a versão mais recente do iTunes.
  4. Conecte o dispositivo ao computador usando um cabo USB. 
  5. Localize o dispositivo no computador.
  6. Quando as opções para Restaurar ou Atualizar forem exibidas, selecione Atualizar. O computador tentará reinstalar o software e restaurar o dispositivo sem apagar seus dados.1
  7. Se o dispositivo travar na tela do logotipo da Apple, force a reinicialização2 do dispositivo. Ao ver as opções para Restaurar ou Atualizar, clique em Restaurar.
  8. Quando a tela Olá do dispositivo for exibida, siga as etapas na tela para configurá-lo.
  1. Se o Touch ID do dispositivo não estava funcionando antes de o erro 53 ser exibido, o recurso continuará não funcionando após a atualização ou restauração do dispositivo. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter informações sobre as opções de serviço para o Touch ID.

16/05/2020 09:19 em resposta a 9009Isabela

Verifique as conexões USB

Se o erro 4005, 4013 ou 4014 for exibido, siga estas etapas.

Se um dos erros abaixo for exibido, verifique a conexão USB, o cabo USB, a porta USB ou o computador:

• 13, 14, 1600, 1601, 1602, 1603, 1604, 1611, 1643 a 1650
  • 2000, 2001, 2002, 2005, 2006, 2009
  • Um erro que inclui "resposta inválida"

Verifique o seguinte. Tente novamente após cada etapa:

1. Use o cabo USB fornecido com o dispositivo. Se você não tiver um, use outro cabo USB da Apple. 
  2. Use outra porta USB do computador. Não o conecte ao teclado.
  3. Use uma porta USB de outro computador.
  4. Se o erro ainda for exibido, veja se há outros problemas no USBconfira o software de segurança de terceiros e verifique o hardware.

Se um erro ainda for exibido, entre em contato com o Suporte da Apple.

15/05/2020 10:18 em resposta a DaveGrohl666

Oi Dave! Obrigada pela reposta!

Para o computador reconhecer o meu dispositivo tive que entrar em modo restore! Estou baixando a atualização para ver se funciona, mas caso eu tenha que entrar no modo de restauração, tem como eu fazer o backup anteriormente no meu computador? O backup que está no meu Icloud não está completo!

Atenciosamente, Isabela.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone X travado na tela da maça

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.