nao consiho recupersr a senha do meu ID apple
Tenho um ID Apple que está bliqueado não consigo desbliquear , não sei a senha e tenho dúvida no e-mail que devo fazer???
iPad, iOS 9
Tenho um ID Apple que está bliqueado não consigo desbliquear , não sei a senha e tenho dúvida no e-mail que devo fazer???
iPad, iOS 9
Boa tarde
Mas o detalhe é que para remover a conta do dispositivo precisa da NF.
A Apple entende que se os dados do Apple ID são seus, você deveria saber os dados.
Como lhe disse lá em cima, sabendo o Apple ID ao menos te ajudo a iniciar a recuperação da conta
Sem saber o Apple ID nem isso é possível fazer.
Tente ver a primeira letra que aparece no bloqueio de ativação e o provedor @gmail @hotmail @ icloud
abraço
Bom dia
Precisa realmente da Nota fiscal
Nada mais comprova que você é o dono do dispositivo do que a Nota Fiscal
E apenas ela é usada para remover a conta do dispositivo.
Qualquer coisa entre em contato com a loja que comprou e peça a segunda via da NF ou a chave da acesso da DANFE
abraço
Olá! O IPad foi comprado nos EUA na nota nem tenho como identificar a loja está totalmente apagada mais nos dados p confirmar e-mail e fone fornecido p Apple são meu, ele e antigo comprei em 2012, senão fosse meu como teria o Imei e número de série se ele está bloqueado ??????
[Título editado pelo Moderador]
Oi e uol tem assim : gi.......@uol.com.br
Bom dia
O minino seria saber o Apple ID.
Se você não souber o Apple ID será necessário entrar em contato com o Apple Care e ter a Nota fiscal original de compra do dispositivo em mãos.
Se souber o Apple ID , mas não souber a senha https://support.apple.com/pt-br/HT5787
abraço
Bom dia! Então o IPad o qual aparece a mensagem Activation locked e de 2011 a nota fiscal apagou mais eu temo o Número de série dele ei sei o id mais não sei a senha já tentei de tudo o fone que aparece e o e-mail como dicas são meus mais não desbloqueia de jeito nenhum, tenho outro id Apple que funciona normalmente
nao consiho recupersr a senha do meu ID apple