Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas ao iniciar sessão iTunes Store na Apple TV

Solicito colaboração de algum colega usuário Apple TV para me orientar a solucionar o seguinte problema:

Após eu mudar a minha senha do iTunes eu não consigo realizar o login do iTunes Store na Apple TV.

No ato do login, eu preencho meu e-mail e na sequência minha senha... Recebo a notificação no meu iPhone bem como a senha para autenticação dos 2 fatores, porém não aparece na Apple TV o campo para eu preencher a senha em questão e automaticamente acusa erro no login e volta para a tela do e-mail. Vale ressaltar que no meu celular e tablet o iTunes Store funciona normal.

Eu já restaurei duas vezes o meu aparelho Apple TV para as configurações de fábrica, no entanto ainda não obtive sucesso.

Reitero que não tenho problemas ao realizar o login do iCloud e inclusive com a verificação em dois fatores.

Grato desde já!

Apple TV 3, 8

Publicado em 21/05/2020 00:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/05/2020 15:02

PERFEITO!!!! Eu não tinha entendido a lógica de inserir o código de 6 dígitos “junto” da minha senha, exatamente após o último dígito da minha senha!! Que doideira ter que fazer isso somente para o iTunes Store! Jamais pensaria nisso.

Sensacional, funcionou!!!!! Aprendi mais uma.

Muito obrigado pela sua atenção e rápida resposta.

Abraço

8 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/05/2020 15:02 em resposta a RafaVicari

PERFEITO!!!! Eu não tinha entendido a lógica de inserir o código de 6 dígitos “junto” da minha senha, exatamente após o último dígito da minha senha!! Que doideira ter que fazer isso somente para o iTunes Store! Jamais pensaria nisso.

Sensacional, funcionou!!!!! Aprendi mais uma.

Muito obrigado pela sua atenção e rápida resposta.

Abraço

21/05/2020 08:11 em resposta a RSantosSPBRA

Bom dia


Se você precisar inserir um código de verificação

Se o ID Apple tiver a autenticação de dois fatores, você precisará inserir o código de verificação de seis dígitos ao iniciar sessão com o ID Apple na Apple TV. Obtenha o código de verificação em um dispositivo confiável com iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior. Outra opção é recebê-lo no número de telefone confiável. Em seguida, insira o código de verificação de seis dígitos na Apple TV.


abraço

21/05/2020 13:29 em resposta a RafaVicari

No ato do login, eu preencho meu e-mail e na sequência minha senha... Recebo a notificação no meu iPhone bem como a senha para autenticação dos 2 fatores, porém não aparece na Apple TV o campo para eu preencher a senha em questão e automaticamente acusa erro no login e volta para a tela do e-mail. Vale ressaltar que no meu celular e tablet o iTunes Store funciona normal.

Eu já restaurei duas vezes o meu aparelho Apple TV para as configurações de fábrica, no entanto ainda não obtive sucesso.

Reitero que não tenho problemas ao realizar o login do iCloud e inclusive com a verificação em dois fatores.

21/05/2020 13:43 em resposta a RSantosSPBRA

Então mano....

faz isso que eu falei acima, isso fazemos com iPhone com iOS 9


Tenta fazer assim

Coloca o Apple ID

No seu iPhone ou outro dispositivo, vá em Ajustes > Apple ID > Senha e segurança > receber código

O código vai aparecer no iPhone


Na Apple TV

coloque a senha , seguida dos 6 digitos que aparecem no iPhone



abraço

Problemas ao iniciar sessão iTunes Store na Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.