iPad1 solicita chave reserva - Gostaria da saber onde posso encontrar a chave reserva para editar no meu iPad 1?

Gostaria da saber onde posso encontrar a chave reserva para editar no meu iPad 1

ele tem dois dígitos iniciais RK, o que seria ?

que dois passos ele solicita ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/05/2020 18:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/05/2020 04:16

Bom dia

Se a segurança da sua conta for autenticação de duas etapas e pedir uma chave de 13 dígitos, essa chave foi enviada para o seu email.

Se perder essa chave Não tem como recuperar essa chave.

A unica forma de remover a conta do dispositivo, é entrando em contato com o Apple Care 0800 761 0880

e ter a nota fiscal em Mãos.

abraço

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/05/2020 04:16 em resposta a jociele50

Bom dia

Se a segurança da sua conta for autenticação de duas etapas e pedir uma chave de 13 dígitos, essa chave foi enviada para o seu email.

Se perder essa chave Não tem como recuperar essa chave.

A unica forma de remover a conta do dispositivo, é entrando em contato com o Apple Care 0800 761 0880

e ter a nota fiscal em Mãos.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad1 solicita chave reserva - Gostaria da saber onde posso encontrar a chave reserva para editar no meu iPad 1?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.