🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo aceitar termos e condições do icloud depois de atualizar o sistema no mac book air

Eu atualizei meu sistema operacional e agora ele pede para atualizar o termo e condições do icloud , seleciono aceitar e os termos não carregam.

MacBook Air 13", macOS 10.15

Publicado em 23/05/2020 13:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/05/2020 16:46

Infelizmente não é esse o problema. A questão é que atualizei o software do meu MacBook Air para o macOS Catalina. Desde então sempre que ligo meu note, aparece uma mensagem para eu aceitar os novos termos e condições para o ICloud. Abre a janela de preferencias do sistema, ID Apple e para clicar em termos e condições, eu clico, começa a carregar mas nada acontece. Não aparecem os termos e condições para que eu os aceite.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/05/2020 16:46 em resposta a RafaVicari

Infelizmente não é esse o problema. A questão é que atualizei o software do meu MacBook Air para o macOS Catalina. Desde então sempre que ligo meu note, aparece uma mensagem para eu aceitar os novos termos e condições para o ICloud. Abre a janela de preferencias do sistema, ID Apple e para clicar em termos e condições, eu clico, começa a carregar mas nada acontece. Não aparecem os termos e condições para que eu os aceite.

23/05/2020 14:22 em resposta a Nandamiranda

Boa tarde


Obrigado por ter contactado as Comunidades de Suporte Apple.


Para aceitar os Termos e Condições da App Store, deverá clicar no botão "Aceitar" que aparcerá na janela de Termos e Condições quando Iniciar Sessão na App Store.


Para ver o botão Aceitar, basta deslizar até ao fim da janela dos Termos.


Caso o botão continue em aparecer, siga os seguintes passos:

  1. Abra os Ajustes do seu iPhone.
  2. Clique em "iTunes & App Store".
  3. Selecione o seu email (Apple ID) e clique em "Terminar sessão" (Log Out).
  4. Inicie sessão novamente, diretamente da janela onde terminou sessão ou na App Store.
  5. Verifique se já é possível aceitar os termos.


Atentamente,

Não consigo aceitar termos e condições do icloud depois de atualizar o sistema no mac book air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.