Não consigo aceitar termos e condições do icloud depois de atualizar o sistema no mac book air

Eu atualizei meu sistema operacional e agora ele pede para atualizar o termo e condições do icloud , seleciono aceitar e os termos não carregam.

MacBook Air 13", macOS 10.15

Publicado em 23/05/2020 09:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2020 05:15

Tenta dar um sign out da conta e aí dá sign in de novo.

3 respostas

23/05/2020 10:22 em resposta a Nandamiranda

Boa tarde

Obrigado por ter contactado as Comunidades de Suporte Apple.

Para aceitar os Termos e Condições da App Store, deverá clicar no botão "Aceitar" que aparcerá na janela de Termos e Condições quando Iniciar Sessão na App Store.

Para ver o botão Aceitar, basta deslizar até ao fim da janela dos Termos.

Caso o botão continue em aparecer, siga os seguintes passos:

1. Abra os Ajustes do seu iPhone.
  2. Clique em "iTunes & App Store".
  3. Selecione o seu email (Apple ID) e clique em "Terminar sessão" (Log Out).
  4. Inicie sessão novamente, diretamente da janela onde terminou sessão ou na App Store.
  5. Verifique se já é possível aceitar os termos.

Atentamente,

23/05/2020 12:46 em resposta a RafaVicari

Infelizmente não é esse o problema. A questão é que atualizei o software do meu MacBook Air para o macOS Catalina. Desde então sempre que ligo meu note, aparece uma mensagem para eu aceitar os novos termos e condições para o ICloud. Abre a janela de preferencias do sistema, ID Apple e para clicar em termos e condições, eu clico, começa a carregar mas nada acontece. Não aparecem os termos e condições para que eu os aceite.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo aceitar termos e condições do icloud depois de atualizar o sistema no mac book air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.