🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo aceitar os termos e condições do MacBook

Apaguei todos os dados do Macintosh HD do meu Mac, reinstalei o sistema MacOS, quando vou configurar do zero, sem transferir dados de nenhum outro Mac ou PC, não consigo aceitar os Termos e Condições. Não aparece nenhum campo para habilitar, simplesmente o botão "Aceitar" fica indisponível para clicar.



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/06/2023 12:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/06/2023 12:41

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Volta uma tela, quando pedir o ID Apple, clica na opção que irá colocar o ID Apple depois nos ajustes, a partir dai vai ser possível concordar com os termos e depois quando o Mac ligar, colocar o ID Apple pelos ajustes ou pelas preferências do sistema. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/06/2023 12:41 em resposta a jmhmacbook

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Volta uma tela, quando pedir o ID Apple, clica na opção que irá colocar o ID Apple depois nos ajustes, a partir dai vai ser possível concordar com os termos e depois quando o Mac ligar, colocar o ID Apple pelos ajustes ou pelas preferências do sistema. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15/08/2023 23:59 em resposta a RodrigoCost4

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o Mac não inicializar completamente - Suporte da Apple (BR)

Ponto de interrogação

Saiba o que fazer se o Mac inicializar exibindo um ponto de interrogação.



Círculo com uma linha atravessada

Saiba o que fazer se o Mac inicializar exibindo um círculo com uma linha atravessada (símbolo de proibido).



Símbolo de globo com aviso

Um globo com um ponto de exclamação significa que o Mac tentou inicializar usando a Recuperação do macOS pela Internet, mas não conseguiu. Saiba o que fazer se o Mac não inicializar usando a Recuperação do macOS.



Logotipo da Apple

Saiba o que fazer se o Mac inicializar exibindo um logotipo da Apple ou uma barra de progresso.



Tela em branco (vazia)

Saiba o que fazer se o Mac inicializar em uma tela vazia, como uma tela vazia preta, cinza ou azul.



Opções com um ícone de engrenagem

Saiba o que fazer se o Mac inicializar exibindo Opções com um ícone de engrenagem.



Ícone de cadeado

Se o Mac estiver usando uma senha de firmware, o ícone de cadeado aparecerá quando você tentar inicializar usando outro disco ou volume, como um drive externo ou a Recuperação do macOS. Insira a senha de firmware para continuar.



Código PIN de bloqueio do sistema

O Mac solicitará um código PIN quando tiver sido bloqueado remotamente usando o recurso Buscar. Insira o código de acesso de quatro ou seis dígitos para continuar.



Janela de início de sessão

Na janela de início de sessão, insira a senha da conta de usuário para iniciar sessão no Mac. Se o FileVault estiver ativado, o disco também será desbloqueado. Talvez você veja uma imagem padrão da mesa no fundo, que pode ser alterada para a imagem que você escolheu quando selecionou a conta.



Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Não consigo aceitar os termos e condições do MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.