🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não passa dos Termos e Condições na configuração do MacBook

Formatei meu MacBook Pro e na configuração não consigo passar dos Termos é Condições. O que fazer?




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 3/11/2023 20:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/11/2023 09:02

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Já fiz um tópico sobre isso Não consegue concordar com os termos… - Comunidade da Apple


Pra resolver isso é bem simples, volte na tela que pede o ID Apple > clique em "configurar ID depois nos ajustes" > verá que após isso poderá aceitar os termos normalmente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/11/2023 09:02 em resposta a Pauloguariglia

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Já fiz um tópico sobre isso Não consegue concordar com os termos… - Comunidade da Apple


Pra resolver isso é bem simples, volte na tela que pede o ID Apple > clique em "configurar ID depois nos ajustes" > verá que após isso poderá aceitar os termos normalmente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não passa dos Termos e Condições na configuração do MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.