Nao consigo aceitar os termos e condições da apple no MacOS X Yosemite

Estou vendendo meu Mac e fui formatar ele. O macOS original era o High Sierra.

Também não estava conseguindo formatar e achei melhor colocar uma versão mais antiga. Acabei usando o Yosemite.

Acabei instalando ele, mas estou com o mesmo problema.

O modelo de meu MacBook Air é o A1466.

Não estou conseguindo aceitar os termos e condições.

Alguma dica?

Modelos anteriores de Mac

Publicado em 16/01/2024 11:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/01/2024 14:59

Em alguns casos, quando você tenta reinstalar o MacOS pode acabar se deparando com um problema que após logar com seu ID Apple e senha, você não consegue aceitar os termos do MacOS pois ele fica esmaecido sem que consiga prosseguir.

Pra resolver isso é bem simples, volte na tela que pede o ID Apple > clique em "configurar ID depois nos ajustes" > verá que após isso poderá aceitar os termos normalmente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/01/2024 14:59 em resposta a Uniball

Em alguns casos, quando você tenta reinstalar o MacOS pode acabar se deparando com um problema que após logar com seu ID Apple e senha, você não consegue aceitar os termos do MacOS pois ele fica esmaecido sem que consiga prosseguir.

Pra resolver isso é bem simples, volte na tela que pede o ID Apple > clique em "configurar ID depois nos ajustes" > verá que após isso poderá aceitar os termos normalmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Nao consigo aceitar os termos e condições da apple no MacOS X Yosemite

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.