Esqueci meu iCloud - Não consigo baixar nada
Esqueci meu iCloud não consigo baixar nada
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 13
Esqueci meu iCloud não consigo baixar nada
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 13
Boa tarde
Procure o ID Apple nos ajustes do iCloud ou em "iTunes e App Store".
iCloud

Toque em Ajustes > [nome]. No iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud.
iTunes e App Store

Toque em Ajustes > [nome] > iTunes Store e App Store. No iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iTunes Store e App Store.
Você também pode tentar estes outros serviços:
Saiba o que fazer se você souber o ID Apple, mas não conseguir desativar o Bloqueio de Ativação.
No Mac
Na Apple TV
No PC
Na Internet
Você pode conferir se iniciou sessão com o ID Apple em iCloud.com ou acessar a página da conta do ID Apple. Se você não tiver iniciado sessão, o ID Apple talvez seja preenchido automaticamente na tela de início de sessão.
Você também pode pesquisar o ID Apple inserindo o nome completo e endereço de e-mail associados a ele.
Se você usa seu número de telefone celular como ID Apple, talvez não consiga buscar o ID Apple.
Em iCloud.com
Na página da conta do ID Apple
abraço
Boa tarde
Procure o ID Apple nos ajustes do iCloud ou em "iTunes e App Store".
iCloud

Toque em Ajustes > [nome]. No iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud.
iTunes e App Store

Toque em Ajustes > [nome] > iTunes Store e App Store. No iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iTunes Store e App Store.
Você também pode tentar estes outros serviços:
Saiba o que fazer se você souber o ID Apple, mas não conseguir desativar o Bloqueio de Ativação.
No Mac
Na Apple TV
No PC
Na Internet
Você pode conferir se iniciou sessão com o ID Apple em iCloud.com ou acessar a página da conta do ID Apple. Se você não tiver iniciado sessão, o ID Apple talvez seja preenchido automaticamente na tela de início de sessão.
Você também pode pesquisar o ID Apple inserindo o nome completo e endereço de e-mail associados a ele.
Se você usa seu número de telefone celular como ID Apple, talvez não consiga buscar o ID Apple.
Em iCloud.com
Na página da conta do ID Apple
abraço
Esqueci meu iCloud - Não consigo baixar nada