iPhone 11 molhou e deixou de funcionar

Boa tarde, tenho um iphone 11 com cerca de 3 meses que se molhou e deixou de funcionar por me parecer ter água no seu interior. No site da Apple diz que um Iphone 11 suporta estar dentro de água 30 minutos a uma profundidade não superior a 2 metros. Dirigi-me a um centro especializado onde fui informado que a garantia não cobria este tipo de dano. Resumindo, fico com a ideia de que a Apple diz aos clientes para usarem o telemóvel dentro de água para que depois o mesmo deixe de funcionar obrigando o cliente a ter de suportar os custos de uma substituição de equipamento. Tenho amigos que dizem já ter usado o Iphone 11 debaixo de água do mar e piscina e nunca tiveram problemas, questiono então o que se terá sucedido com o meu, sendo que telemóvel está completamente novo sem qualquer marca de queda que pudesse lesar a estanquidade do mesmo.

Espero veemente que esta situação se resolva pelo melhor evitando custos e má publicidade.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 27/05/2020 14:43

Responder
1 resposta

28/05/2020 11:50 em resposta a Virgílio1104

Ola Virgílio1104

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 molhou e deixou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.