Recuperar e-mail - Como posso recuperar e-mails da caixa lixo com mais de 60 dias?
Como posso recuperar e-mails da caixa lixo com mais de 60 dias?
obrigada
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 13
Como posso recuperar e-mails da caixa lixo com mais de 60 dias?
obrigada
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 13
Bom dia
Há várias maneiras de apagar e‑mails. Faça qualquer uma das ações seguintes:
Para ativar ou desativar a confirmação de apagamento, acesse Ajustes
> Mail e ative ou desative “Perguntar ao Apagar”.
Se mudar de ideia, passe três dedos à esquerda imediatamente para desfazer.
Recupere um e‑mail apagado
Dica: para ver e‑mails apagados de todas as contas, toque em Caixas na parte superior esquerda, toque em Editar na parte superior da lista e selecione a caixa de correio “Todos os Lixos”.
Arquive em vez de apagar
Em vez de apagar e‑mails, você pode arquivá-los na caixa de correio Arquivadas (você ainda pode apagar e‑mails mesmo que a caixa de correio Arquivadas esteja configurada).
Com essa opção ativada, mantenha
pressionado e toque em Lixo para apagar um e‑mail (em vez de arquivá-lo).
Decida por quanto tempo manter e‑mails apagados
Você pode definir por quanto tempo os e‑mails apagados permanecem na caixa de correio Lixo.
Nota: alguns serviços de e‑mail podem substituir a seleção feita; o iCloud, por exemplo, não mantém e‑mails apagados por mais de 30 dias mesmo que você selecione Nunca.
abraço
Bom dia
Há várias maneiras de apagar e‑mails. Faça qualquer uma das ações seguintes:
Para ativar ou desativar a confirmação de apagamento, acesse Ajustes
> Mail e ative ou desative “Perguntar ao Apagar”.
Recupere um e‑mail apagado
Dica: para ver e‑mails apagados de todas as contas, toque em Caixas na parte superior esquerda, toque em Editar na parte superior da lista e selecione a caixa de correio “Todos os Lixos”.
Arquive em vez de apagar
Em vez de apagar e‑mails, você pode arquivá-los na caixa de correio Arquivadas (você ainda pode apagar e‑mails mesmo que a caixa de correio Arquivadas esteja configurada).
Com essa opção ativada, mantenha
pressionado e toque em Lixo para apagar um e‑mail (em vez de arquivá-lo).
Decida por quanto tempo manter e‑mails apagados
Você pode definir por quanto tempo os e‑mails apagados permanecem na caixa de correio Lixo.
Nota: alguns serviços de e‑mail podem substituir a seleção feita; o iCloud, por exemplo, não mantém e‑mails apagados por mais de 30 dias mesmo que você selecione Nunca.
abraço
Obrigada por responder mas pretendo o contrário, recuperar e-mail do lixo com mais de 60 dias que já desapareceu.
Recuperar e-mail - Como posso recuperar e-mails da caixa lixo com mais de 60 dias?