não consigo sincronizar minha agenda para o icloud
Não consigo sincronizar toda minha agenda para o icloud. no meu celular tenho 3 mil contatos salvos e no icloud só 850. já fiz backaup, mas não vai, o que fazer?
Não consigo sincronizar toda minha agenda para o icloud. no meu celular tenho 3 mil contatos salvos e no icloud só 850. já fiz backaup, mas não vai, o que fazer?
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Cheque se alguns de seus contatos estão salvos em alguma conta de e-mail.
Se você armazenar contatos em um serviço de e-mail de terceiros, poderá adicionar a conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch. Em seguida, verifique se a opção Contatos está ativada. O iCloud fará upload de todas as informações armazenadas nos Contatos.
Se você tiver problemas relacionados à sincronização, desative a conta.
Fonte: Configurar e usar o recurso Contatos do iCloud
Tenha uma boa tarde!
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Cheque se alguns de seus contatos estão salvos em alguma conta de e-mail.
Se você armazenar contatos em um serviço de e-mail de terceiros, poderá adicionar a conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch. Em seguida, verifique se a opção Contatos está ativada. O iCloud fará upload de todas as informações armazenadas nos Contatos.
Se você tiver problemas relacionados à sincronização, desative a conta.
Fonte: Configurar e usar o recurso Contatos do iCloud
Tenha uma boa tarde!
não consigo sincronizar minha agenda para o icloud