Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud - queria saber se tem como eu substituir o número de telefone pelo meu numero atual?

Boa tarde, então estou com um problema com meu iCloud, tenho a senha e o E-mail, mais o iCloud ta configurado com meu antigo número! E não tem como eu receber o código pra ativação, queria saber se tem como eu substituir o número de telefone pelo meu numero atual. Para que eu não perder minha conta?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/05/2020 15:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/06/2020 15:21

Se eu não conseguir iniciar sessão, como poderei recuperar o acesso à conta?

Se não conseguir iniciar sessão, acessar um dispositivo confiável, redefinir a senha ou receber códigos de verificação, você poderá solicitar a recuperação do acesso à conta. A recuperação de conta é um processo automático criado para que você recupere o acesso à conta o mais rápido possível e impeça o acesso por alguém que esteja fingindo ser você. A recuperação pode levar alguns dias ou mais, dependendo da especificidade das informações que você fornecer para confirmar sua identidade.

https://support.apple.com/pt-br/HT204915

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/06/2020 15:21 em resposta a Pauloo

Se eu não conseguir iniciar sessão, como poderei recuperar o acesso à conta?

Se não conseguir iniciar sessão, acessar um dispositivo confiável, redefinir a senha ou receber códigos de verificação, você poderá solicitar a recuperação do acesso à conta. A recuperação de conta é um processo automático criado para que você recupere o acesso à conta o mais rápido possível e impeça o acesso por alguém que esteja fingindo ser você. A recuperação pode levar alguns dias ou mais, dependendo da especificidade das informações que você fornecer para confirmar sua identidade.

https://support.apple.com/pt-br/HT204915

30/05/2020 11:43 em resposta a Pauloo

Bom dia

Manter os números de telefone confiáveis atualizados

Para usar a autenticação de dois fatores, você precisa de pelo menos um número de telefone confiável registrado que possa receber os códigos de verificação. Considere confirmar um número de telefone confiável adicional além de seu próprio número. Se o iPhone for o único dispositivo confiável e você o perder ou danificar, não será possível receber os códigos de verificação necessários para acessar a conta.

Siga estas etapas para atualizar os números de telefone confiáveis:

1. Acesse a página da conta do ID Apple.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple.
  3. Acesse a seção Segurança e clique em Editar.

Se quiser adicionar um número de telefone, clique em "Adicionar número de telefone de confiança" e insira o número. Escolha entre confirmar o número por mensagem de texto ou ligação automática e clique em Continuar. Para remover um número de telefone confiável, clique em  ao lado do número de telefone que você deseja remover.

abraço

iCloud - queria saber se tem como eu substituir o número de telefone pelo meu numero atual?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.