Comprei um microfone de lapela Sony ECM-CS3 e não consigo utilizar no meu MacBook Air. Devo utilizar um adaptador? Qual especificamente?

Comprei um microfone de lapela Sony ECM-CS3 e não consigo utilizar no meu MacBook Air. Devo utilizar um adaptador? Qual especificamente? Onde posso comprar no Brasil?

Publicado em 1/06/2020 21:39

Responder
2 respostas

2/06/2020 13:48 em resposta a SugarComa

Muito obrigado pela resposta e pela informação! Vi o vídeo e fiz o procedimento sugerido, mas, infelizmente, não deu certo, o problema persiste. Eu estou utilizando um adaptador semelhante ao que aparece no vídeo, mas o microfone não é reconhecido na aba "Entrada" do "Som" (em "Preferências do Sistema"), somente nas abas "Saída" e "Efeitos Sonoros". Seguirei buscando uma solução! Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei um microfone de lapela Sony ECM-CS3 e não consigo utilizar no meu MacBook Air. Devo utilizar um adaptador? Qual especificamente?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.