WatchOs 6.2.6 Drenando Bateria

Após atualizar para a versão watchOs 6.2.6 meu apple watch serie 4 40mm esta drenando a bateria rapidamente não chegando a durar nem 6horas... Antes na versão 6.2.5 durava 2 dias, as configurações Não foram alteradas, nenhum app foi instalado a mais!! Ja fiz o procedimento de restaurar o apple watch de fabrica e abri como novo sem iniciar backup e continua a drenar mais a bateria??? Gostaria de uma nota de esclarecimento sobre software que estão disponibilizando, esta fazendo com que meu apple watch fique inutil assim!?

Publicado em 2/06/2020 12:55

Responder
2 respostas

3/06/2020 06:55 em resposta a FelipeMellon

Voltei aqui para dizer o que resolveu o meu problema ... quando colocava o relógio no modo avião, notei que ele cortava os sinais em 2 segundos e reconectava apenas com o sinal bluetooh com o iphone !! Entrei nas configurações através do relógio em bluetooth e notei que o sinal não estava sendo cortado (bug ??? eu acredito que sim) eu cortei o sinal e tirei-o do modo avião e coloquei-o novamente, resolvi o problema que estava drenando a bateria !!! A bateria voltou a se comportar normal 🙏🏻 deixei descarregar até chegar a 10% e carreguei novamente até 100%, fazendo o teste já fazem 2h De uso e a bateria com 100% de carga, normalizado o bug !!! 😃 resumindo, era um bug do bluetooth que estava drenando a bateria do meu Apple Watch!!

3/06/2020 06:46 em resposta a FelipeMellon

OLa FelipeMellon

Se restaurou e configurou como novo e nao resolveu, leve para reparo

Preparar o Apple Watch para serviço - Suporte da Apple

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WatchOs 6.2.6 Drenando Bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.