🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WatchOs 6.2.6 Drenando Bateria

Após atualizar para a versão watchOs 6.2.6 meu apple watch serie 4 40mm esta drenando a bateria rapidamente não chegando a durar nem 6horas... Antes na versão 6.2.5 durava 2 dias, as configurações Não foram alteradas, nenhum app foi instalado a mais!! Ja fiz o procedimento de restaurar o apple watch de fabrica e abri como novo sem iniciar backup e continua a drenar mais a bateria??? Gostaria de uma nota de esclarecimento sobre software que estão disponibilizando, esta fazendo com que meu apple watch fique inutil assim!?

Publicado em 2/06/2020 16:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/06/2020 10:46

OLa FelipeMellon

Se restaurou e configurou como novo e nao resolveu, leve para reparo

Preparar o Apple Watch para serviço - Suporte da Apple

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

    Atenciosamente

    DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/06/2020 10:46 em resposta a FelipeMellon

OLa FelipeMellon

Se restaurou e configurou como novo e nao resolveu, leve para reparo

Preparar o Apple Watch para serviço - Suporte da Apple

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

    Atenciosamente

    DaveGrohl666

3/06/2020 10:55 em resposta a FelipeMellon

Voltei aqui para dizer o que resolveu o meu problema ... quando colocava o relógio no modo avião, notei que ele cortava os sinais em 2 segundos e reconectava apenas com o sinal bluetooh com o iphone !! Entrei nas configurações através do relógio em bluetooth e notei que o sinal não estava sendo cortado (bug ??? eu acredito que sim) eu cortei o sinal e tirei-o do modo avião e coloquei-o novamente, resolvi o problema que estava drenando a bateria !!! A bateria voltou a se comportar normal 🙏🏻 deixei descarregar até chegar a 10% e carreguei novamente até 100%, fazendo o teste já fazem 2h De uso e a bateria com 100% de carga, normalizado o bug !!! 😃 resumindo, era um bug do bluetooth que estava drenando a bateria do meu Apple Watch!!

WatchOs 6.2.6 Drenando Bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.