Dificuldade com o criar meu ID Apple

Olá, estou tentando criar meu ID Apple, eu entro em ajustes> Criar ID Apple e aparece uma mensagem: Houve um erro ao conectar com p servidor do ID Apple.

O celular está conectado á internet.

Se clico em criar:

Problema ao conectar com servidor.

Meu iphone é modelo antigo, e gostaria de ajuda para cadastrar minha conta e continuar usando meu celular.

Obrigado

iPhone 5

Publicado em 3/06/2020 11:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/06/2020 09:01

Ola jonathan2020

Como criar um novo ID Apple - Suporte da Apple

Criar um ID Apple no navegador

Se tiver problemas, tente seguir as etapas abaixo para criar o ID Apple em um navegador.

1. Acesse a página da conta do ID Apple e clique em Crie seu ID Apple.

2. Insira o nome, data de nascimento, e-mail e senha e selecione o país ou a região que corresponde ao endereço de cobrança da sua forma de pagamento. O endereço de e-mail informado será seu novo ID Apple.*
  3. Selecione suas perguntas de segurança e marque as caixas para receber Atualizações da Apple, se desejar. Com isso, você fica atualizado sobre as notícias, os softwares, os produtos e os serviços da Apple.
  4. Clique em Continuar.

Após criar o ID Apple usando o navegador, você poderá fazer upgrade para o mais alto nível de segurança da Apple, a autenticação de dois fatores, se estiver qualificado para isso. Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá usar o ID Apple para iniciar sessão na iTunes Store, no iCloud e em outros serviços da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/06/2020 09:01 em resposta a jonathan2020

Ola jonathan2020

Como criar um novo ID Apple - Suporte da Apple

Criar um ID Apple no navegador

Se tiver problemas, tente seguir as etapas abaixo para criar o ID Apple em um navegador.

1. Acesse a página da conta do ID Apple e clique em Crie seu ID Apple.

2. Insira o nome, data de nascimento, e-mail e senha e selecione o país ou a região que corresponde ao endereço de cobrança da sua forma de pagamento. O endereço de e-mail informado será seu novo ID Apple.*
  3. Selecione suas perguntas de segurança e marque as caixas para receber Atualizações da Apple, se desejar. Com isso, você fica atualizado sobre as notícias, os softwares, os produtos e os serviços da Apple.
  4. Clique em Continuar.

Após criar o ID Apple usando o navegador, você poderá fazer upgrade para o mais alto nível de segurança da Apple, a autenticação de dois fatores, se estiver qualificado para isso. Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá usar o ID Apple para iniciar sessão na iTunes Store, no iCloud e em outros serviços da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dificuldade com o criar meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.