A saúde da minha bateria está caindo muito rápido

a saúde da minha bateria está caindo muito rápido,estava em 100% em 1 mês caiu para 98, queria sabe se isso é normal ? Meu iPhone é o 6s

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/06/2020 12:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/06/2020 14:43

Boa noite!

Tudo depende do uso do aparelho,se usar mais,vai desgastar o equivalente ao uso do iPhone.

Pode entrar em contato com o Suporte da Apple no 0800-761-0880 e pedir um diagnóstico da bateria.O técnico irá fazer o diagnóstico e se perceber que há algum problema na bateria poderá fazer a troca da bateria dentro da garantia de 1(um) ano Apple.

Recomendo que use o aparelho por mais alguns dias e verifique se continua diminuindo a capacidade máxima da bateria.Se continuar,restaure o iPhone a padrões de fábrica sem um Backup,porque pode ser o iOS que esse iOS instalado tenha algum defeito que cause a queda da saúde da bateria.Restaure pelo iTunes,que ele irá deixar a padrões de fábrica e irá colocar outro iOS sem,vamos dizer ''bugs'''

Veja aqui e entenda sobre como aumentar o desempenho:Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Espero ter ajudado,

Atenciosamente,comunidade da Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/06/2020 14:43 em resposta a klayton_alves

Boa noite!

Tudo depende do uso do aparelho,se usar mais,vai desgastar o equivalente ao uso do iPhone.

Pode entrar em contato com o Suporte da Apple no 0800-761-0880 e pedir um diagnóstico da bateria.O técnico irá fazer o diagnóstico e se perceber que há algum problema na bateria poderá fazer a troca da bateria dentro da garantia de 1(um) ano Apple.

Recomendo que use o aparelho por mais alguns dias e verifique se continua diminuindo a capacidade máxima da bateria.Se continuar,restaure o iPhone a padrões de fábrica sem um Backup,porque pode ser o iOS que esse iOS instalado tenha algum defeito que cause a queda da saúde da bateria.Restaure pelo iTunes,que ele irá deixar a padrões de fábrica e irá colocar outro iOS sem,vamos dizer ''bugs'''

Veja aqui e entenda sobre como aumentar o desempenho:Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Espero ter ajudado,

Atenciosamente,comunidade da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A saúde da minha bateria está caindo muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.