🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Saúde da bateria iPhone 11 caindo rápido

Meu iPhone está novo 6 meses de uso e tá caindo saúde da bateria rápido




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/07/2023 21:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/07/2023 09:44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/07/2023 09:44 em resposta a Daniel1512

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Saúde da bateria iPhone 11 caindo rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.