Saúde da bateria do iPhone caindo rápido

ola boa noite, a saúde da minha bateria está caindo rápido demais, em menos de uma semana já foram 3%, como podemos estar resolvendo isso ???

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 20/08/2023 15:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/08/2023 21:58

Boa noite, Munssignatti, espero que você esteja bem.

Antes de mais nada a saúde da bateria não é uma porcentagem EXATA, e sim uma ESTIMATIVA. Já me aconteceu por exemplo da minha bateria estar com 94% de saúde e eu formatar e a saúde pular pra 96%.

Você pode conferir mais nesse artigo: Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Att.

P. Roberto

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/08/2023 21:58 em resposta a Munssignatti

Boa noite, Munssignatti, espero que você esteja bem.

Antes de mais nada a saúde da bateria não é uma porcentagem EXATA, e sim uma ESTIMATIVA. Já me aconteceu por exemplo da minha bateria estar com 94% de saúde e eu formatar e a saúde pular pra 96%.

Você pode conferir mais nesse artigo: Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Att.

P. Roberto

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone caindo rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.