Não recebo notificações no iPhone dessa aplicação

Bom dia,

Ja reiniciei o iPhone, já coloquei todas as notificações ativas nas definições e nas definições do Instagram. Já instalei e desinstalei várias vezes o Instagram e mesmo assim não recebo notificações no iPhone dessa aplicação.

Tenho que abrir a aplicação para conseguir ver se tenho alguma notificação, porque não recebo nenhum sinal.

Já reportei o problema no Instagram também e não me responderam.

O que posso fazer? Tenho amigas minhas que tem iPhone e que também sofrem do mesmo problema.

Neste momento tenho em posso o iPhone 8 64 GB, é algum bug existente que faz com que isto aconteça ?

Obrigada !

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 5/06/2020 03:07

Responder
1 resposta

8/06/2020 18:12 em resposta a cátia65

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se o problema acontece apenas com o app do Instagram, se trata de um problema isolado ao app. Tente falar com o suporte do Instagram novamente pois só eles podem ajudar.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app

tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não recebo notificações no iPhone dessa aplicação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.