Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reparar MacPowerG4

Olá a todos, estou tentando recuperar MacG4, porém o HD está com defeito e preciso formatar do zero, uso a tecla option, porém não aparece os discos. Command + R também não funciona.

Alguma sugestão. Agradeço

Mac OS X Server

Publicado em 5/06/2020 17:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2020 18:43

Olá ProjetoCertoInfo

As opções que você citou para restauração foram habilitadas para computadores intel e para modelos bem específicos inicialmente. Para equipamento power PC, você pode tentar usar os CD/DVD's do equipamento. Alguns centros autorizados pode te ajudar com isso. Talvez algum amigo que tenha um modelo de computador compatível com o seu, possa te emprestar/vender.

Com o CD/DVD dentro do drive, você pode pressionar a tecla Option ao iniciar e selecionar o CD/DVD como unidade pra iniciar. Se conseguir esses discos e seguir tendo problemas, volte aqui nas comunidades que vamos ajudar você. Eu tenho um eMac em casa, meu xodó. Espero que tenha ajudado de alguma maneira.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2020 18:43 em resposta a ProjetoCertoInfo

Olá ProjetoCertoInfo

As opções que você citou para restauração foram habilitadas para computadores intel e para modelos bem específicos inicialmente. Para equipamento power PC, você pode tentar usar os CD/DVD's do equipamento. Alguns centros autorizados pode te ajudar com isso. Talvez algum amigo que tenha um modelo de computador compatível com o seu, possa te emprestar/vender.

Com o CD/DVD dentro do drive, você pode pressionar a tecla Option ao iniciar e selecionar o CD/DVD como unidade pra iniciar. Se conseguir esses discos e seguir tendo problemas, volte aqui nas comunidades que vamos ajudar você. Eu tenho um eMac em casa, meu xodó. Espero que tenha ajudado de alguma maneira.

Reparar MacPowerG4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.