Reparar MacPowerG4
Olá a todos, estou tentando recuperar MacG4, porém o HD está com defeito e preciso formatar do zero, uso a tecla option, porém não aparece os discos. Command + R também não funciona.
Alguma sugestão. Agradeço
Mac OS X Server
Olá a todos, estou tentando recuperar MacG4, porém o HD está com defeito e preciso formatar do zero, uso a tecla option, porém não aparece os discos. Command + R também não funciona.
Alguma sugestão. Agradeço
Mac OS X Server
Olá ProjetoCertoInfo
As opções que você citou para restauração foram habilitadas para computadores intel e para modelos bem específicos inicialmente. Para equipamento power PC, você pode tentar usar os CD/DVD's do equipamento. Alguns centros autorizados pode te ajudar com isso. Talvez algum amigo que tenha um modelo de computador compatível com o seu, possa te emprestar/vender.
Com o CD/DVD dentro do drive, você pode pressionar a tecla Option ao iniciar e selecionar o CD/DVD como unidade pra iniciar. Se conseguir esses discos e seguir tendo problemas, volte aqui nas comunidades que vamos ajudar você. Eu tenho um eMac em casa, meu xodó. Espero que tenha ajudado de alguma maneira.
Reparar MacPowerG4