🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro 5825 e 5823 - gravar a tela do iPad.

Boa noite, estou tentando gravar a tela do IPad e todas as vezes, ao final da gravação, aparece uma mensagem indicando que não foi possível salvar a gravação, por vezes aparece o cód. 5823 e em outras o cód. 5825. Já fiz a atualização, já fiz os ajustes indicados para resolver o problema do cód 5823, porém o erro continua aparecendo e nos últimos vídeos que tentei gravar apareceu o cód 5825, que não sei a que se refere, alguém poderia me ajudar a solucionar esses problemas?




[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air 2, 13

Publicado em 5/06/2020 19:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/06/2020 22:15

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Veja se esta resposta dada na Comunidade te ajuda:

https://communities.apple.com/pt/thread/250688221


Tenha uma boa noite!

1 resposta

Erro 5825 e 5823 - gravar a tela do iPad.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.