MacBook Pro (16-inch, 2019) Usando Muita Memória

Pessoal, boa tarde.

Quem tem um macbook dessa versão tem observado isso? Estou com 32GB de memória, mas o notebook com uma instalação limpa, zerada tem consumido 7.5GB de memória simplesmente por ligar. Vejoq ue com Chrome com 15 abas abertas em média, Outlook, docker sem containers ligados, spotify, ele já fica em média com 24GB de memória RAM utilizados.

A experiênciq eu tenho com outra versão de 2013 que usei por muitos anos, não consuia tanta memória assim. Alguém tem passado por este problema?

O que é observo é que se compramos uma máquina com 8GB, fica menos de 1GB para uso porque o OS ta consumindo tudo. Tem alguma gestão diferente, ou se eu criar máquinas virtuais como preciso em meu dia-dia conseguirei utilizar bem ao menos 20GB?

Obrigado.

MacBook Pro 16″, macOS 10.15

Publicado em 7/06/2020 13:08

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Pro (16-inch, 2019) Usando Muita Memória

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.