Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Adicionar conta Gmail - Estou a tentar instalar a minha conta gmail no iphone, mas infelizmente dá um erro

Boa tarde,

Estou a tentar instalar a minha conta gmail no iphone, mas infelizmente dá um erro quando tenta abrir no safari e não consigo adicionar a minha conta.

O erro que me aparece é: "O safari não consegue abrir a página porque ocorreram demasiados redirecionamentos".

Será que me conseguem ajudar?

Obrigada.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 7/06/2020 18:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/06/2020 21:11

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Não instala sua conta do Gmail pelo Safari. Se você usa um provedor de e-mail, como o Gmail ou Yahoo, o Mail pode configurar a conta de e-mail automaticamente usando apenas o endereço de e-mail e a senha. Veja como fazer isso:


  1. Acesse Ajustes > Senhas e Contas.
  2. Toque em Adicionar Conta e selecione o provedor de e-mail.
  3. Insira o endereço de e-mail e a senha.
  4. Toque em Seguinte e aguarde o Mail verificar a conta. 
  5. Escolha as informações da conta de e-mail, como Contatos ou Calendários.
  6. Toque em Salvar.

Se ele não for exibido, toque em Outra para adicionar a conta manualmente.


Fonte: Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch.


Tenha uma boa noite!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/06/2020 21:11 em resposta a cláudia90

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Não instala sua conta do Gmail pelo Safari. Se você usa um provedor de e-mail, como o Gmail ou Yahoo, o Mail pode configurar a conta de e-mail automaticamente usando apenas o endereço de e-mail e a senha. Veja como fazer isso:


  1. Acesse Ajustes > Senhas e Contas.
  2. Toque em Adicionar Conta e selecione o provedor de e-mail.
  3. Insira o endereço de e-mail e a senha.
  4. Toque em Seguinte e aguarde o Mail verificar a conta. 
  5. Escolha as informações da conta de e-mail, como Contatos ou Calendários.
  6. Toque em Salvar.

Se ele não for exibido, toque em Outra para adicionar a conta manualmente.


Fonte: Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch.


Tenha uma boa noite!

8/06/2020 09:44 em resposta a cláudia90

Bom dia


Se uma página da Internet redireciona muitas vezes, talvez o modo como ela foi configurada esteja causando um loop de redirecionamento. Nesse caso, o proprietário da página precisa corrigir o problema.

Esse problema também pode estar relacionado a informações de redirecionamento desatualizadas nos cookies ou no cache do navegador. Para descobrir:

  1. Selecione Safari > Preferências na barra de menus do Safari.
  2. Clique no ícone Privacidade.
  3. Clique em "Gerenciar Dados de Sites".
  4. Use o campo de busca para encontrar o nome do site com problema de redirecionamento, selecione-o e clique em Remover. O Safari removerá todos os dados armazenados do site, incluindo o cache e os cookies. Isso poderá finalizar a sessão que você iniciou no site ou alterar o comportamento dele.
  5. Clique em OK e feche as preferências do Safari.

Se o problema persistir, repita essas etapas, porém, em vez de clicar em Remover para remover o site com problema de redirecionamento, clique em Remover Tudo para remover os dados armazenados de todos os sites que você acessou no Safari.


abraço

Adicionar conta Gmail - Estou a tentar instalar a minha conta gmail no iphone, mas infelizmente dá um erro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.