Meu fone que se conecta na entrada do carregador parou de funcionar do nada no meu iPhone SE

Bom dia,

O meu fone de ouvido que se conecta na entrada de carregador do Iphone parou de funcionar da noite pro dia, porém nos iphones dos meus colegas ele funciona.

O meu Iphone é o SE modelo antigo.

Poderiam resolver?

Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/06/2020 07:25

Responder
4 respostas

14/06/2020 07:41 em resposta a gabriels_melo

Olá,Bom dia!

Infelizmente o iPhone já tem o fone já adaptado para esse tipo de dispositivo com entrada de 3,5 MM.Não tem como trocar o fone de um aparelho,a menos que apresente um problema e esteja dentro da garantia Apple de 1(um) ano.E o seu iPhone tem uma entrada para fones de ouvido próprio que vem na caixa do dispositivo.

Para que o seu fone com cabo lighting funcione,deixe seu iPhone com a versão iOS 10.0 ou posterior.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente comunidade da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu fone que se conecta na entrada do carregador parou de funcionar do nada no meu iPhone SE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.