Fone do iPhone não funciona conectado na entrada Lightning

Pessoal, estou com problema na entrada lightning do meu IPhone 11, o carregamento funciona normalmente, mas ao conectar um fone na entrada (conector), não funciona. Testei vários fones e adaptadores lightning x p2, mesmo assim não funciona, o som sai como se não tivesse fone, ou seja ,como não estivesse conectado.

Temos outro Iphone 11, mesma configuração e versão do IOS e funciona normalmente.

Como resolver essa situação?

p.s.: Já foram feitos todos os passos sugeridos por essa publicação, restaurado de fábrica e nada.

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 20/06/2023 11:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 12:50

Olá, Boa tarde ! Aqui vão algumas dicas para o seu problema:

Entendo que você esteja passando problemas ao tentar conectar o fones de ouvido através da entrada lightning do seu iPhone.

Primeiramente é importante verificar se o acessório em questão é certificado para dispositivos iPhone, embora ele tenha funcionado em outro dispositivo. Descobrir se seu acessório é feito para iPhones

Vi que já tentou restaurar aos padrões de fábrica, o que é uma ótima solução para problemas no sistema, no entanto ela pode indicar que talvez seu iPhone tenha um problema físico na Dock Lightning, pois mesmo após a restauração o erro persiste.

Aqui você pode encontrar uma assistência Apple mais próxima para realizar uma análise física mais aprofundada.

Espero ter ajudado :)!

JeissonBR escreveu:

Pessoal, estou com problema na entrada lightning do meu IPhone 11, o carregamento funciona normalmente, mas ao conectar um fone na entrada (conector), não funciona. Testei vários fones e adaptadores lightning x p2, mesmo assim não funciona, o som sai como se não tivesse fone, ou seja ,como não estivesse conectado.
Temos outro Iphone 11, mesma configuração e versão do IOS e funciona normalmente.

p.s.: Já foram feitos todos os passos sugeridos por essa publicação, restaurado de fábrica e nada.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 12:50 em resposta a JeissonBR

Olá, Boa tarde ! Aqui vão algumas dicas para o seu problema:

Entendo que você esteja passando problemas ao tentar conectar o fones de ouvido através da entrada lightning do seu iPhone.

Primeiramente é importante verificar se o acessório em questão é certificado para dispositivos iPhone, embora ele tenha funcionado em outro dispositivo. Descobrir se seu acessório é feito para iPhones

Vi que já tentou restaurar aos padrões de fábrica, o que é uma ótima solução para problemas no sistema, no entanto ela pode indicar que talvez seu iPhone tenha um problema físico na Dock Lightning, pois mesmo após a restauração o erro persiste.

Aqui você pode encontrar uma assistência Apple mais próxima para realizar uma análise física mais aprofundada.

Espero ter ajudado :)!

JeissonBR escreveu:

20/06/2023 12:41 em resposta a JeissonBR

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O adaptador que você está tentando usar no dispositivo é o original da Apple? Adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 mm - Apple (BR)

Porque existem algumas possibilidades:

O adaptador estar quebrado.

O adaptador não ser original.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fone do iPhone não funciona conectado na entrada Lightning

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.