🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Fone do iPhone não funciona conectado na entrada Lightning

Pessoal, estou com problema na entrada lightning do meu IPhone 11, o carregamento funciona normalmente, mas ao conectar um fone na entrada (conector), não funciona. Testei vários fones e adaptadores lightning x p2, mesmo assim não funciona, o som sai como se não tivesse fone, ou seja ,como não estivesse conectado.

Temos outro Iphone 11, mesma configuração e versão do IOS e funciona normalmente.

Como resolver essa situação?


p.s.: Já foram feitos todos os passos sugeridos por essa publicação, restaurado de fábrica e nada.

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 20/06/2023 15:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/06/2023 16:50

Olá, Boa tarde ! Aqui vão algumas dicas para o seu problema:


Entendo que você esteja passando problemas ao tentar conectar o fones de ouvido através da entrada lightning do seu iPhone.


Primeiramente é importante verificar se o acessório em questão é certificado para dispositivos iPhone, embora ele tenha funcionado em outro dispositivo. Descobrir se seu acessório é feito para iPhones


Vi que já tentou restaurar aos padrões de fábrica, o que é uma ótima solução para problemas no sistema, no entanto ela pode indicar que talvez seu iPhone tenha um problema físico na Dock Lightning, pois mesmo após a restauração o erro persiste.


Aqui você pode encontrar uma assistência Apple mais próxima para realizar uma análise física mais aprofundada.


Espero ter ajudado :)!



JeissonBR escreveu:

Pessoal, estou com problema na entrada lightning do meu IPhone 11, o carregamento funciona normalmente, mas ao conectar um fone na entrada (conector), não funciona. Testei vários fones e adaptadores lightning x p2, mesmo assim não funciona, o som sai como se não tivesse fone, ou seja ,como não estivesse conectado.
Temos outro Iphone 11, mesma configuração e versão do IOS e funciona normalmente.
Como resolver essa situação?

p.s.: Já foram feitos todos os passos sugeridos por essa publicação, restaurado de fábrica e nada.
Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/06/2023 16:50 em resposta a JeissonBR

Olá, Boa tarde ! Aqui vão algumas dicas para o seu problema:


Entendo que você esteja passando problemas ao tentar conectar o fones de ouvido através da entrada lightning do seu iPhone.


Primeiramente é importante verificar se o acessório em questão é certificado para dispositivos iPhone, embora ele tenha funcionado em outro dispositivo. Descobrir se seu acessório é feito para iPhones


Vi que já tentou restaurar aos padrões de fábrica, o que é uma ótima solução para problemas no sistema, no entanto ela pode indicar que talvez seu iPhone tenha um problema físico na Dock Lightning, pois mesmo após a restauração o erro persiste.


Aqui você pode encontrar uma assistência Apple mais próxima para realizar uma análise física mais aprofundada.


Espero ter ajudado :)!



JeissonBR escreveu:

Pessoal, estou com problema na entrada lightning do meu IPhone 11, o carregamento funciona normalmente, mas ao conectar um fone na entrada (conector), não funciona. Testei vários fones e adaptadores lightning x p2, mesmo assim não funciona, o som sai como se não tivesse fone, ou seja ,como não estivesse conectado.
Temos outro Iphone 11, mesma configuração e versão do IOS e funciona normalmente.
Como resolver essa situação?

p.s.: Já foram feitos todos os passos sugeridos por essa publicação, restaurado de fábrica e nada.
Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


20/06/2023 16:41 em resposta a JeissonBR

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O adaptador que você está tentando usar no dispositivo é o original da Apple? Adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 mm - Apple (BR)


Porque existem algumas possibilidades:


O adaptador estar quebrado.


O adaptador não ser original.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Fone do iPhone não funciona conectado na entrada Lightning

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.