Apple Watch não carrega mais!!!!

Meu Apple Watch 4 não carrega mais! Fica na imagem do cabo com o raio vermelho e ao conectar no carregador, o raio as vezes fica verde, mas nada acontece. Já deixei o dia todo assim. Tentei conectar o carregador pela porta USB, direto na tomada....troquei de carregador e nada!

R.I.P. pra ele?

Abraços,

Apple Watch Series 4, watchOS 6

Publicado em 8/06/2020 09:17

Responder
10 respostas

2/08/2020 17:04 em resposta a GDODDE

Pessoal, acabei de verificar que o problema de carregamento tem sido comum entre os usuários do caríssimo relógio. Sinceramente, ele fez 1 ano e agora sem a garantia passa a apresentar problemas entre muitos usuários por falha de carregamento. Muito estranho. (Recall*).

e as respostas que vocês enviam, infelizmente de nada serve... são simples instruções de carregamento no estado normal do aparelho, o que nada tem a ver com o relato importante.

Por favor, deem maior atenção... não é uma falha normal em tão pouco tempo.

9/09/2020 07:01 em resposta a chang_bia

Aconteceu o mesmo comigo ! 1 ano e 3 meses ele parou, perdi o aparelho e estou fortemente decepcionado.

Durante a garantia levei a assistência pois a bateria não estava durando, os testes deram normal, leve a segunda vez porque o problema persistia e novamente falaram que estava normal.

Passou um mes falhou o carregamento em dois dias esporádicos e semana passada coloquei para carregar ele esquentou e não carregou mais. Assistência disse que a falha de hardware não foi apresentado dentro da garantia então não tinha o que fazer.

Não é uma falha normal em tão pouco tempo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não carrega mais!!!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.