iPhone desligando sozinho

Faz uns 4 dias que o meu iPhone está desligando sozinho do nada! O que estou estranhando é o fato de ele estar com 70% de bateria, daí desliga sozinho. Aparece a tela preta com a maçã branca (sendo que normalmente a tela é outra) daí apaga de vez. Quando tento ligar mostra a bateria descarregada, daí basta eu conectar na tomada, já liga em 12% e carrega muito rápido! Não sei o que fazer, comprei esse iPhone novo, fazem só 6 meses. Penso que é algo no sistema, já redefini mas o problema persiste. Estou quase redefinindo o modelo de fábrica.

Publicado em 11/06/2020 00:09

Responder
1 resposta

11/06/2020 03:48 em resposta a nicolasoliveira

Bom dia

Isso parece ser algo de software, mas para isolar bem essa questão te aconselho a atualizar o aparelho e se não der certo restaurar pelo Itunes

Da uma olhada nesses artigos, segue os passo a passo

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone desligando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.