Backup - Comprei 200GB do iCloud e não consigo transferir minhas fotos

Comprei 200gb do iCloud e não consigo transferir minhas fotos. Habilitei todas as funções recompensadas é mesmo assim aparece em “fotos do iCloud 1%” já faz 5 dias. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/06/2020 06:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2020 08:05

Bom dia

Você esta vendo no lugar errado...

Abra o App Fotos > na aba embaixo vá em todas as fotos > Clique em todas as fotos e arraste de baixo para cima

Nessa parte aparece aparece o total de fotos es e ele esta pausado, enviando, etc....

lembrando que para enviar fotos do iCloud deve estar no Wifi, mais de 50% de bateria e não pode estar no modo de pouca energia

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/06/2020 08:05 em resposta a laisa134

Bom dia

Você esta vendo no lugar errado...

Abra o App Fotos > na aba embaixo vá em todas as fotos > Clique em todas as fotos e arraste de baixo para cima

Nessa parte aparece aparece o total de fotos es e ele esta pausado, enviando, etc....

lembrando que para enviar fotos do iCloud deve estar no Wifi, mais de 50% de bateria e não pode estar no modo de pouca energia

abraço

15/06/2020 09:31 em resposta a laisa134

Olá laisa134,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do RafaVicari, "o upload das coleções será feito no iCloud sempre que o dispositivo se conectar ao Wi-Fi e a bateria estiver carregada. No iOS 11 ou posterior, a biblioteca também pode ser atualizada por meio da rede celular. O tempo necessário para as fotos e os vídeos serem exibidos em todos os dispositivos e em iCloud.com varia de acordo com a velocidade da Internet".

Para mais informações, consulte: Configurar e usar o Fotos do iCloud.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup - Comprei 200GB do iCloud e não consigo transferir minhas fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.