Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Backup - Comprei 200GB do iCloud e não consigo transferir minhas fotos

Comprei 200gb do iCloud e não consigo transferir minhas fotos. Habilitei todas as funções recompensadas é mesmo assim aparece em “fotos do iCloud 1%” já faz 5 dias. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/06/2020 10:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2020 12:05

Bom dia

Você esta vendo no lugar errado...

Abra o App Fotos > na aba embaixo vá em todas as fotos > Clique em todas as fotos e arraste de baixo para cima

Nessa parte aparece aparece o total de fotos es e ele esta pausado, enviando, etc....

lembrando que para enviar fotos do iCloud deve estar no Wifi, mais de 50% de bateria e não pode estar no modo de pouca energia

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/06/2020 12:05 em resposta a laisa134

Bom dia

Você esta vendo no lugar errado...

Abra o App Fotos > na aba embaixo vá em todas as fotos > Clique em todas as fotos e arraste de baixo para cima

Nessa parte aparece aparece o total de fotos es e ele esta pausado, enviando, etc....

lembrando que para enviar fotos do iCloud deve estar no Wifi, mais de 50% de bateria e não pode estar no modo de pouca energia

abraço

15/06/2020 13:31 em resposta a laisa134

Olá laisa134,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do RafaVicari, "o upload das coleções será feito no iCloud sempre que o dispositivo se conectar ao Wi-Fi e a bateria estiver carregada. No iOS 11 ou posterior, a biblioteca também pode ser atualizada por meio da rede celular. O tempo necessário para as fotos e os vídeos serem exibidos em todos os dispositivos e em iCloud.com varia de acordo com a velocidade da Internet".

Para mais informações, consulte: Configurar e usar o Fotos do iCloud.

Tenha um ótimo dia.

Backup - Comprei 200GB do iCloud e não consigo transferir minhas fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.