Problema com o bloqueio de ativação
Apareceu no meu ipad o bloqueio de ativação, mesmo sem eu ter acionado a busca. Fui colocar meu id e fica alegando que a meu id ou senha estão incorretos. O que fazer?
iPhone 7, iOS 13
Apareceu no meu ipad o bloqueio de ativação, mesmo sem eu ter acionado a busca. Fui colocar meu id e fica alegando que a meu id ou senha estão incorretos. O que fazer?
iPhone 7, iOS 13
Boa tarde, obrigada!! Eu descobri que ele bloqueou pq eu finalizai a sessão do meu id anterior e não coloquei o ipad no modo de recuperação. Agora estou tentando descobrir como desbloquear já que continua dando que minha senha ou id está incorreto.
Boa tarde, obrigada!! Eu descobri que ele bloqueou pq eu finalizai a sessão do meu id anterior e não coloquei o ipad no modo de recuperação. Agora estou tentando descobrir como desbloquear já que continua dando que minha senha ou id está incorreto.
Bom dia, o bloqueio de ativação é ativado quando você fica algum tempo sem mexer no aparelho ou quando você restaura o aparelho
Se você está colocando o id apple e a senha e está informando que não está correto é por que ou sua senha ou id apple está incorreto, se você comprou esse aparelho de terceiros ou até familiar possa ser que o buscar esteja vinculado a alguma conta que já teve nesse aparelho
Da uma olhada nesse artigo que vou deixar aqui em baixo
Desativar o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple
Abraço
Boa tarde
Veja o artigo abaixo
Desativar o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple
Tem que saber o Apple ID e senha que esta no dispositivo para que seja removido o bloqueio.
Caso não resolva, entre em contato com o Apple Care 0800 761 0880
E tenha a nota fiscal de compra original.
abraço
No meu caso é mais complexo, estou com um iPad 2 que quero doar para uma. criança para estudar, ocorre que comprei ele na FNC e não tenho mais acesso a conta iCloud de ativação, a FNC foi vendida para Livraria Cultura que esta em modo falência e não consigo a nota fiscal, indo a loja da apple eles conseguiriam recuperara esta conta?
Boa tarde, obrigada!!!
Problema com o bloqueio de ativação