Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema com o bloqueio de ativação

Apareceu no meu ipad o bloqueio de ativação, mesmo sem eu ter acionado a busca. Fui colocar meu id e fica alegando que a meu id ou senha estão incorretos. O que fazer?

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 13/06/2020 00:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2020 13:59

Boa tarde, obrigada!! Eu descobri que ele bloqueou pq eu finalizai a sessão do meu id anterior e não coloquei o ipad no modo de recuperação. Agora estou tentando descobrir como desbloquear já que continua dando que minha senha ou id está incorreto.

5 respostas

13/06/2020 07:46 em resposta a raiany144

Bom dia, o bloqueio de ativação é ativado quando você fica algum tempo sem mexer no aparelho ou quando você restaura o aparelho

Se você está colocando o id apple e a senha e está informando que não está correto é por que ou sua senha ou id apple está incorreto, se você comprou esse aparelho de terceiros ou até familiar possa ser que o buscar esteja vinculado a alguma conta que já teve nesse aparelho

Da uma olhada nesse artigo que vou deixar aqui em baixo

Desativar o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple

Abraço

14/06/2020 12:29 em resposta a raiany144

No meu caso é mais complexo, estou com um iPad 2 que quero doar para uma. criança para estudar, ocorre que comprei ele na FNC e não tenho mais acesso a conta iCloud de ativação, a FNC foi vendida para Livraria Cultura que esta em modo falência e não consigo a nota fiscal, indo a loja da apple eles conseguiriam recuperara esta conta?

Problema com o bloqueio de ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.