bateria reduzindo rápido demais

Comprei meu iPhone ano passado(2019) para ser mais exata em outubro. Até aí blz. Fiquei usando normalmente blz, bateria n era tão boa mas era razoável. Até q numa sexta, fui dormir na casa de um parente, botei o cel para carregar esperei. Quando terminou de carregar já era umas 20:30 fiquei mexendo nele até 00:00 e vi q sua bateria já tinha chego em 65%, achei estranho pq geralmente ele demora para sair do 100%, fui dormir e acordei no dia seguinte com ele em 29% ( de noite a bateria cai, mas n assim ) botei ele para carregar era 12:00(achei muito estranho pois eu sempre consigo por ele para carregar na msm hr ou próximo ao horário). Quando terminou de carregar já era umas 14:40, peguei desconectei e deixei em cima da mesa. Quando foi umas 18:50 peguei ele de novo e vi q sua bateria estava em 62% sendo q se eu mexi nele por 20 min foi muito. E ele geralmente quando eu tiro do carregador e n fico mexendo nele, ele permanece em 100%. N sei o q fazer, alguém pode me ajudar ?

Oba: a capacidade máxima / saúde da bateria está em 99%

iPhone 8

Publicado em 14/06/2020 13:13

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

bateria reduzindo rápido demais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.