Não consigo emparelhar meu Apple Watch series 1 no iPhone Pro Max 11

Não consigo emparelhar meu apple watch series 1 42mm no iphone pro max 11. Hoje fui informado, pelo atendente da Apple, que o relógio teria que ser inutilizado se eu quisesse utilizá-lo como inteligente com o iphone. Não estou confortável com essa resposta, uma vez que minha esposa tem um watch series 1 38mm e o mesmo encontra-se emparelhado com iphone 11 pro max.

O problema é que quando vou emparelhar meu wacth com o iphone, o mesmo pede para atualizar o software do iphone e o mesma já está atualizado e por isso não faz o emparelhamento, já levei na assistência técnica iplace do barra shopping e shopping leblon e ninguém consegue.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/06/2020 10:02

Responder
1 resposta

16/06/2020 05:05 em resposta a Marnegrao

Bom dia

Tentar conectar o Apple Watch e o iPhone novamente

1. Mantenha o Apple Watch e o iPhone emparelhado próximos para que estejam ao alcance um do outro.
  2. No iPhone, verifique se o Modo Avião está desativado e se o Wi-Fi e o Bluetooth estão ativados. Para verificar, abra a Central de Controle

3. Se o ícone  for exibido no mostrador do Apple Watch, isso indicará que o Modo Avião está ativado. Abra a Central de Controle e desative o Modo Avião. 
  4. Reinicie o Apple Watch e o iPhone.

Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos

Se ainda não conseguir conectar o Apple Watch, desemparelhe e emparelhe novamente os dispositivos: 

1. No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes.
  2. No iPhone, abra o app Apple Watch, toque na aba Meu Relógio e toque no Apple Watch na parte superior da tela. Toque no ícone "i"  ao lado do Apple Watch que você deseja desemparelhar e toque em "Desemparelhar Apple Watch". Toque novamente para confirmar. Saiba o que fazer se não encontrar o ícone "i" .
  3. Emparelhe o Apple Watch e o iPhone novamente

Entrar em contato conosco

Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo emparelhar meu Apple Watch series 1 no iPhone Pro Max 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.