Bootcamp 'freezando' após instalação dos drivers.

Tenho um iMac 5k, 2017

Na tentativa de utilização do bootcamp, consigo formatar normalmente, o windows inicia normalmente. Porém, após o assistente do bootcamp instalar os drivers e o computador reiniciar, fica travado na tela de carregamento do windows e algum tempo depois aparece uma tela azul de reparação do windows.

Como proceder nesse caso?

Exemplo da tela azul que aparece após travar no carregamento do windows:

Versão do OSX: Catalina 10.15.5

Versão do Windows: Windows 10 Home Single Language

iMac 27″ 5K, macOS 10.15

Publicado em 17/06/2020 17:10

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

19/06/2020 11:04 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dave, tudo bem contigo?

Não sei se me fiz entender, mas, após a instalação do windows via bootcamp, o mesmo inicia normalmente. Posso reiniciar a quantidade de vezes que for. Porém, após utilizar o assistente do bootcamp para instalar os drivers do meu iMac no windows o mesmo executa o processo até o fim e pede para reiniciar a máquina. Após essa reinicialização, o windows trava!

Ou seja, algum driver que o assistente do bootcamp instalou está com algum tipo de falha e tendo em vista essa situação, não seria a Apple que deveria me ajudar me fornecendo um assistente com os drivers CORRETOS para que não ocorra esse tipo de falha?

Não acredito que seja necessário eu entrar em contato com o pessoal da Microsoft tendo em vista que o problema está na instalação dos drivers via assitente do bootcamp. O qual, a Apple deveria me disponibilizar um assistente que faça o processo corretamente!

Obrigado pelo contato.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bootcamp 'freezando' após instalação dos drivers.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.