Se eu colocar para emparelhar manual, o relógio pede o código de 6 dígitos. Onde ele fica?

Atualizei meu iphone 7 para IOS 13.5. Desemparelhei o watch series 2 e agora não emparelha. Se eu colocar para emparelhar manual, o relogio pede o codigo de 6 digitos, mas não tem esse codigo. onde ele fica?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 22/06/2020 11:13

Responder
3 respostas

22/06/2020 17:31 em resposta a JefGou

Não é sobre o código para desbloquear a tela. Eu atualizei meu iPhone 7 e desemparelhei o Watch. Agora não emparelha mais. Quando coloco a opção emparelhar manual, pede para colocar um código de 6 dígitos. Mas onde aparece esse código? O tel e o relógio estão como se fossem para ser emparelhados pela primeira vez. Qdo abro o aplicativo Watch no cel, ele só me dá a opção de emparelhar. Nada mais.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se eu colocar para emparelhar manual, o relógio pede o código de 6 dígitos. Onde ele fica?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.