iPhone SE Bloqueado/Roubado

Comprei um iPhone SE de um rapaz pelo Facebook, porém, pela inocência não sabia que estava bloqueado. Eu creio que o iCloud desse iPhone não seja seja do rapaz que comprei mas sim de outra pessoa. Queria localizar o dono, teria alguma forma? Meu nome é Diego Henrique, estou com esse iPhone e queria devolvê-lo, mesmo que eu tenha comprado, não pertence a mim. Caso tenham interesse em me ajudar a encontrar o verdadeiro dono, por gentileza entrem em contato comigo! (**) * ****-**** - whatsapp.

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 23/06/2020 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2020 16:35

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se vc acredita que o aparelho é roubado, o melhor que pode fazer é leva-lo para a delegacia de polícia mais próxima e ver se alguém reportou o número de série/IMEI como roubado.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2020 16:35 em resposta a DiegoDev1997

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se vc acredita que o aparelho é roubado, o melhor que pode fazer é leva-lo para a delegacia de polícia mais próxima e ver se alguém reportou o número de série/IMEI como roubado.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone SE Bloqueado/Roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.