🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone SE Bloqueado/Roubado

Comprei um iPhone SE de um rapaz pelo Facebook, porém, pela inocência não sabia que estava bloqueado. Eu creio que o iCloud desse iPhone não seja seja do rapaz que comprei mas sim de outra pessoa. Queria localizar o dono, teria alguma forma? Meu nome é Diego Henrique, estou com esse iPhone e queria devolvê-lo, mesmo que eu tenha comprado, não pertence a mim. Caso tenham interesse em me ajudar a encontrar o verdadeiro dono, por gentileza entrem em contato comigo! (**) * ****-**** - whatsapp.




[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 23/06/2020 19:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/06/2020 20:35

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Se vc acredita que o aparelho é roubado, o melhor que pode fazer é leva-lo para a delegacia de polícia mais próxima e ver se alguém reportou o número de série/IMEI como roubado.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/06/2020 20:35 em resposta a DiegoDev1997

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Se vc acredita que o aparelho é roubado, o melhor que pode fazer é leva-lo para a delegacia de polícia mais próxima e ver se alguém reportou o número de série/IMEI como roubado.


Boa sorte!

iPhone SE Bloqueado/Roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.