Tenho um IPAD AIR 1. Falta de Atualização para o IpadOS 3. Por que? Se a Arquitetura é de 64 bits, muito semelhante ao IPAD air 2

Tenho um IPAD AIR 1. Ele funciona perfeitamente e sempre rodou perfeitamente todos aplicativos. Por que não receberá atualização IpadOS 13? As diferenças entre ele e o IPAD AIR 2 são mínimas; e no entanto o 2 receberá atualização... A arquitetura de ambas são de 64 bits.

Não vejo sentido em trocar meu aparelho, que funciona perfeitamente, não fosse a falta de atualização.

Eu, e milhares de pessoas investimos num aparelho caro como esse, pois sabemos que sua construção foi feita pra durar muito tempo.

Recentemente, venho tendo problemas de incompatibilidade com vários softwares. E outros, nem consigo instalar.

Publicado em 23/06/2020 22:05

Responder
3 respostas

30/06/2020 23:36 em resposta a RafaVicari

Pois é Rafa... Disso eu sei...

Queria entender o por quê. Já que o iPad Air 2 recebeu o IPad Os 13.🤔

O meu dispositivo não é obsoleto; nunca tive problemas e ainda o uso muito.

Ele se tornará obsoleto agora, por não receber a atualização. Alguns aplicativos não consigo instalar e outros não estão atualizando também... 😕

Lamento, pois a construção dele é muito parecida com o iPad Air 2. (Não vejo necessidade de trocar meu dispositivo, se houver atualização)

mesmo assim, agradeço seu retorno.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho um IPAD AIR 1. Falta de Atualização para o IpadOS 3. Por que? Se a Arquitetura é de 64 bits, muito semelhante ao IPAD air 2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.