Mancha na tela do iPhone XR
Acabei de perceber uma mancha na tela do iPhone XR e gostaria de saber se mais alguém teve esse mesmo problema. Como que a Apple resolveu?
iPhone XR, iOS 13
Acabei de perceber uma mancha na tela do iPhone XR e gostaria de saber se mais alguém teve esse mesmo problema. Como que a Apple resolveu?
iPhone XR, iOS 13
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Nesse caso recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo.
Um excelente dia para você.
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Nesse caso recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo.
Um excelente dia para você.
Resolvi. Levei na assistência técnica autorizada da Apple e foi trocada a tela porque era defeito. Meu iPhone estava na garantia.
Recomendo levar na Autorizada. Não precisei usar o backup porque não necessitou restaurar o meu iPhone, mas aconselho a fazer backup antes de levar.
Aconteceu a mesma coisa no meu, na parte esquerda da tela, você conseguiu resolver ? Por gentileza poderia me informar.
Mancha na tela do iPhone XR