Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Notas ocupando muito espaço no meu Iphone

Estou com problema de armazenamento no meu Iphone e o app que mais ocupa espaço é o Notas. Sim, eu uso muito e faço muitas Notas. Mas elas já ficam armazenadas todas no Icloud (e inclusive não tenho nenhuma outra pasta ou Nota só do Iphone). Mas ainda assim tenho 28 Giga ocupado pelas Notas. Como eu faço para ganhar espaço, mantendo as Notas no Icloud?


Não queria excluir uma a uma as Notas q não são importantes. Mas exclui algumas Notas velhas e apaguei da pasta apagadas e mesmo assim o espaço ocupado continua o mesmo.

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 25/06/2020 01:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/06/2020 22:04

Obrigado RafaVicari. Realmente ao finalizar a sessão e voltar ai aparece o tamanho menor com a exclusão das Notas. Porém, ainda queria entender porque ela ocupa tanto espaço do celular, já que está tudo salvo no Icloud, não necessitando que ocupe o espaço do celular.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/06/2020 22:04 em resposta a RafaVicari

Obrigado RafaVicari. Realmente ao finalizar a sessão e voltar ai aparece o tamanho menor com a exclusão das Notas. Porém, ainda queria entender porque ela ocupa tanto espaço do celular, já que está tudo salvo no Icloud, não necessitando que ocupe o espaço do celular.

Notas ocupando muito espaço no meu Iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.