Não Foi Possível Instalar o App. Tente de novo mais tarde.

Olá!

Estou tentando instalar o app Bear, mas recebo a seguinte mensagem:

Não Foi Possível Instalar o App

Não foi possível baixar “Bear”. Tente de novo mais tarde.

A conexão com a internet está ok e eu já até reiniciei o computador. Apesar disso, não é possível fazer o download.

iMac Pro

Publicado em 25/06/2020 11:39

Responder
2 respostas

26/06/2020 06:27 em resposta a DeboraPalma

Ola DeboraPalma

Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple - Suporte da Apple

Ou

Finalizar sessão de iTunes & App Store (ajustes> iTunes & App Store> toque no ID> finalizar sessão)

Redefinir ajustes de rede (ajustes> geral> redefinir> redefinir ajustes de rede)

Desativar a opção de baixar apps usando o Touch ID (ajustes> Touch ID e código> desative opção para iTunes e App Store).

Vincule a conta novamente em iTunes e App Store e faça o teste de baixar um app.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

26/06/2020 09:03 em resposta a DeboraPalma

Olá, Dave.

Eu conseguia baixar o app para o meu iPhone, porém não era possível fazer o download para o Mac e iMac.

Hoje, pela manhã, ao ligar a máquina, consegui fazer o download. Realmente, não sei o que houve; ontem eu havia, além de reiniciado a máquina, feito logoff na conta da Apple e login. Mesmo assim não tinha dado certo.

De todo modo, anotei sua dica para caso ocorra novamente.

Obrigada!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não Foi Possível Instalar o App. Tente de novo mais tarde.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.