Apple ID pode ser individual e corporativa ao mesmo tempo?

uma conta (APPLE ID) para desenvolvimento, pode ser individual e corporativa ao mesmo tempo?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/06/2020 12:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/06/2020 13:31

Você pode criar a da empresa primeiro, usando empresa@domínio e depois adicionar o seu id pessoal como "membro". Acho que é a melhor solução. Estou usando desse modo, até porque algumas questões são diferentes para o ID pessoal e ID de pessoa jurídica. Vantagem do id empresa é que seu App's vão ficar em "Nome da Startup que Vai ser próximo Unicórino" 😀

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/06/2020 13:31 em resposta a AppMaloteDigital

Você pode criar a da empresa primeiro, usando empresa@domínio e depois adicionar o seu id pessoal como "membro". Acho que é a melhor solução. Estou usando desse modo, até porque algumas questões são diferentes para o ID pessoal e ID de pessoa jurídica. Vantagem do id empresa é que seu App's vão ficar em "Nome da Startup que Vai ser próximo Unicórino" 😀

25/06/2020 13:01 em resposta a JefGou

Obrigado por responder... só pra finalizar.

no meu caso específico, eu não tenho conta criada para empresa. quero criar agora!

eu ja criei a individual utilizando um e-mail pessoal do GMAIL.

não seria mais indicado criar um novo APPLE ID com o email da empresa @dominio.com.br

ou não tem problema, tudo pode estar vinculado ao APPLE ID (conta pessoal de email do GMAILS)

desculpe se fui muito prolixo, eu realmente estou perdido aqui, preciso de ajuda e não sei a quem recorrer.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple ID pode ser individual e corporativa ao mesmo tempo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.