🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Caixa Tem - Não está disponível

Preciso baixar o App do caixaTem e o meu tel está dizendo q não está disponível. Por favor me ajudem. Preciso desse aplicativo.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, 13

Publicado em 27/06/2020 09:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/06/2020 21:26

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.


saberia me dizer qual sua versão de sistema? Você pode ver em Ajustes-> geral -> sobre


Consegui encontrar o aplicativo na App Store, então, dependendo Do seu modelo de iPhone/iPad, talvez seja só atualizar o sistema!


Descubra a informação que comentei, versão do iOS, que vou tentar te ajudar com isso!


Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/06/2020 21:26 em resposta a Annapaulla

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.


saberia me dizer qual sua versão de sistema? Você pode ver em Ajustes-> geral -> sobre


Consegui encontrar o aplicativo na App Store, então, dependendo Do seu modelo de iPhone/iPad, talvez seja só atualizar o sistema!


Descubra a informação que comentei, versão do iOS, que vou tentar te ajudar com isso!


Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

App Caixa Tem - Não está disponível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.