meu iphone travou na maça o que deve fazer ?
Fiz uma compra de segunda, quando cheguei em casa o iphone travou na maça o devo fazer ? tem uma possibilidade de eu usá-lo ainda ?
iPhone 5s
Fiz uma compra de segunda, quando cheguei em casa o iphone travou na maça o devo fazer ? tem uma possibilidade de eu usá-lo ainda ?
iPhone 5s
Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.
Tente fazer um reinício forçado do seu iPhone usando as dicas desse link https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/iph8903c3ee6/ios .
Como última alternativa, leve seu equipamento a um centro autorizado da Apple, só eles possuem as melhores ferramentas para analisar, isolar e resolver problemas.
Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.
Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.
Tente fazer um reinício forçado do seu iPhone usando as dicas desse link https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/iph8903c3ee6/ios .
Como última alternativa, leve seu equipamento a um centro autorizado da Apple, só eles possuem as melhores ferramentas para analisar, isolar e resolver problemas.
Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.
Olá MarceloVieira2001,
Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Somente para complementar a resposta dada pelo JefGou, verifique os passos disponíveis no artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado.
Se a tela estiver preta ou congelada
Se a tela estiver preta ou congelada, você precisará forçar a reinicialização do dispositivo. Forçar a reinicialização não apaga o conteúdo que está no dispositivo. É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:
Modelos do iPad com Face ID: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão liga/desliga até que o dispositivo seja reiniciado.
iPhone 8 ou posteriores: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple apareça.
iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPod touch (7ª geração): mantenha pressionados os botões superior (ou lateral) e Diminuir Volume até que o logotipo da Apple seja exibido.
iPad com botão de Início, iPhone 6s ou anteriores e iPod touch (6ª geração) ou anteriores: mantenha pressionados os botões de Início e superior (ou lateral) até que o logotipo da Apple seja exibido.
Tenha um bom dia.
meu iphone travou na maça o que deve fazer ?